STARDOLL

Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

16 de julho de 2012

Nem preciso falar nada , a coleção nova da m.a.c está incrível, QUEM DISSE QUE NÃO PODEMOS COMBINAR O BATOM E O ESMALTE
Claro que sim, e a coleção fashion sets veio com tudo !
Lipstick, lipglass e nail !



11 de julho de 2012
 Meninas , tenho que ser sincera , estou apaixonada por essa nova moda de unhas super coloridas em pleno inverno. E agora a moda que me pegou de vez foi a do dedo anelar diferente , com brilho , glitter , flocagem, caviar etc. E eu adoro pintar de cor diferente e colocar sempre esses esmaltes brilhosos c:
Então vamos ao dessa semana :






9 de julho de 2012
Já estamos em Julho né, metade do ano se passo !
Vamos lá ao instagram de junho c:


  1. Quem foi que inventou essa coisa de cutucar? AHAHAHA
  2. Meu bb cresce cada dia mais, e mais linda *-*
  3. Desde que ouvi, nunca mais parei . One direction !
  4. A capricho é tão linda que colocou Liam, Louis, Niall, Harry e Zain nos posters pra nossa felicidade *-*
  5. tentei né, brownie com calda quente c:
  6. Agora sim, no AU-AU, brownie de chocolate, calda quente de chocolate e sorvete de chocolate *-*
  7. Sorvete é tudo *-*
  8. Mc donalds, inigualável *-* (mês pra engordar)
  9. Primeira tentativa com adesivos First kiss c:
  10. Na segunda semana com o adesivo, reaproveitando !
  11. Criando ....
  12. Smile c:
  13. um pouco das minhas preciosidades *-*
  14. Mix de pulseiras 
  15. TENTANDO ser bonita c: (cílios aparecendo graças a great lash)

Então foi isso, me sigam clicando aqui, ou por @bolinhodecarneh !


6 de julho de 2012


Por aqui : 

por ali :

Para curtir o mês bem, escute !
ONE DIRECTION: ONE THING !










Parabéns Brenda por 1 mês de blog. Eu sei que é difícil , muitos criticam mas sempre fique forte amor c:


Então vamos lá meninas , hoje vim ajudar na divulgação do sorteio da linda da Brenda c: Vamos lá , sem papo aos sorteados 





Lindos né ?
ra participar do sorteio as regrinhas são as seguintes:

1. Seguir o blog publicamente
2. Ter endereço de entrega aqui no Brasil
3. Curtir a página do blog no facebook


Depois que cumprir essas duas regrinhas já pode preencher o formulário abaixo!!
Mas dessa vez tem chance extra rsrsrs e são 2 !!!

1ª Seguir o meu twitter e dar RT na frase:
"Estou seguindo a @brenda_marjorie e vou ganhar o porta-esmaltes ou o porta-joias que ela está sorteando"


2ª Ser inscrito no meu canal do youtube clicando aqui 


Para cada chance extra você pode preencher o formulário mais uma vez!



Então gente , vamos ajudar ela c: