STARDOLL


Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de agosto de 2012

Olá meninas. Hoje vim aqui trazer pra vocês um super desafio, 
o desafio 0% refrigerante !
A iniciativa começou com a Jana , do Jana Makeup
A proposta é você ficar até 31/12/2012 sem tomar nada de refrigerante , mas como eu sou viiiiiciadona em refrigerante , vou fazer de uma forma diferente , mais adaptável ! 
Então a proposta é : Durante a semana , se adapte a sucos, sucos e sucos. 
(refrigerante zero, light não vale)
Para as viciadas que nem eu, poderá tomar refrigerante por enquanto nos finais de semana (sábados e domingos ). Mas se você é mais forte que eu , domingos da para passar no suquinho também né ?
Agora começando a partir de 23h59 !
Todo mês farei um post com o resultado, se fui bem, se não furei nenhuma das vezes ,e quero saber de vocês também em.
A nossa colaboradora do blog, Thais ira realizar o desafio também!

O motivo é o mal que o refrigerante faz a saúde (e da estrias , engorda. ECA)!
Mudando antes tarde do que nunca né, então vamos ver as mudanças que esse pequeno abito pode fazer a nosso corpo !
Vamos lá, suuucos , venham a mim !





1 comentários:

Alexandro Gesner disse...

Excelente iniciativa!