STARDOLL


Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

12 de outubro de 2012
 Meninas , hoje vim aqui falar sobre um assunto diferente , sobre séries . Quem não gosta né  ? Uma das minhas favoritas é a American Horror Story , que é de terror (eu amo) ! 
 A segunda temporada da serie promete ser muito mais emocionante que a primeira ,  o que a primeira já foi muito legal né !

  Asylum

A segunda temporada promete ser muito mais insana, assustadora e com muita crueldade, tendo direito a freiras do mal e ataques de loucura. A season contará com 13 episódios, foi intitulada de Asylum, mas não vai ser a continuação da primeira e sim outra história com tema e personagens novos.
A história se passará em duas epócas, nos dias atuais e também 1964, tendo como cenário osanatório para criminosos, Briarcliff, que está sob o comando de Jessica Lange e Joseph Fiennes, o tema central gira em torno da sanidade mental.
Em entrevista, Ryan Murphy explicou sobre a escolha do título: "Nós escolhemos 'Asylum' porque ele não é só o que descreve o cenário, mas também por ser um lugar de refúgio para os não amados e os não desejados". Sinistro, né?
  O canal FX disponibilizou vários teasers da nova temporada, cada um mostra detalhes importantes e já dá pra ter noção de como será a vibe da série, no melhor estilo clichê de filmes de terror: retrô e cima pertubardor.




Estou super animada para a estreia que sera no
dia 30 de outubro, no canal Fox (contate sua operadora para ver o numero do canal ).

0 comentários: